"Power Ranger vermelho é condenado a morte"
Em 1994, o ator mirim Skylar Deleon, fazia parte do elenco da série "Power Rangers", adaptação das séries japonesas da franquia Super Sentai para o mercado americano.
Mas um fato muito, podemos dizer, bizarro, aconteceu com Deleon no último dia 10 de abril, sexta-feira. O ex-ator mirim foi condenado à pena de morte pela Justiça da Califórnia.
Aos 29 anos, Skylar foi considerado culpado pelo assassinato do casal Thomas e Jackie Hawks.
O crime aconteceu no Arizona, em 2004, quando o ator os amarrou a uma âncora e os jogou no mar.
De acordo com a "US Magazine", os promotores disseram que Skylar e sua esposa Jennifer Henderson, que foi condenada à prisão perpétua, planejaram antecipadamente o crime, para roubar o iate e as economias do casal.
Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Mundo/2009/04/14/ex+ator+de+power+rangers+e+condenado+a+morte+5505021.html
...E depois falam que é sempre o Preto que faz merda.
terça-feira, 14 de abril de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)