quarta-feira, 5 de maio de 2010

Betty Boop era careta.

Homens também foram criados vendo filmes da Disney e procuram uma princesa, mas ultimamente ta foda cumpadi. Já rodei vários filmes nesse mundo peguei madrasta, fada madrinha, irmã cruel, vovozinha, sapo, perereca, quase tudo; mas as princesas são as que mais me decepcionam porque eu persisto em ser romântico achando que isso adianta alguma coisa e só me fodo.

Um dia desses saí com a jasmim e se ela achasse um gênio seus três pedidos seriam: Participar de uma orgia, pegar uma menina e participar de uma orgia pegando uma menina. Desisti e liguei pra rapunzel, que não via ha muito tempo, ela tinha cortado as tranças porque tinha virado emo e homo; me apresentou uma amiga chamada Branca que tinha tesão por anões e tomava ecstasy como se tivesse comendo maçã. Ariel colocou um piercing na genitalha e casou com um franês coroa que tinha restaurante de frutos do mar em copacabana, a Bela começou a malhar e ganha a vida numa casa sadomasoquista, Cinderella virou puta e hoje o máximo que ela esquece nas festas são camisinhas usadas... Sobrou pra mim a Bela Adormecida. Levei ela hoje no cinema mas ela não aguentou ver o filme até o final e dormiu babando no meu ombro.

Já existiu um mundo onde Vampiros eram do mal, Padres eram do bem, homem era homem, viado era viado, sapatão era sapatão e mulher era mulher.

Hoje eu só me pergunto - O que estamos fazendo da nossa juventude?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre pênis, Lula, Dilma e homeopatia

Existiu uma época em que se eu recebesse um cartão de natal ou de alguém que viajou pra muito longe eu sentia aquele frio na barriga antes de ler. Hoje as pessoas que me escrevem sempre anexam fotos de mulher pelada, ou são piadistas ou é gente que eu nunca vi na vida querendo que meu pênis duplique de tamanho.

Tranquilo até ai, mulheres peladas são iradas e contar piada diverte a rapaziada e o fato de pessoas desconhecidas não saberem o tamanho do meu pau é completamente normal. Mas o que me emputece é o Lula, o cara mais popular do planeta, empurrando a Dilma como sucessora e deixando os brasileiros cada vez mais sem opção em quem votar. Daqui a pouco votar em branco vira racismo e fudeu... a política vai ser tão facilmente manipulável quanto os jogos de futebol e os remedios de homeopatia.

Eu não gosto de homeopatia, nem de homeopata. Mas quando eu era criança tratava minha rinite com uma homeopata chamada Dra. Diva, um dia ela foi pra hong kong e me mandou um cartão la... mas isso ja tem muito tempo. Foi numa época em que se eu recebesse um cartão de natal [...]

quinta-feira, 29 de abril de 2010

...é isso ai

E eu preciso de você essa noite
E eu preciso de você mais do que nunca
E se você simplesmente me abraçar forte
Nós ficaremos abraçados para sempre
E estaremos somente fazendo o certo
Porque nunca estaremos errados
Juntos nós poderemos levar isso até o final da luz
Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro
Mas juntos temos o poder de iluminar
Eu realmente preciso de você esta noite
O para sempre começará hoje à noite

Uma certa vez eu estive apaixonado
E agora eu estou simplesmente desabando
Não há nada que eu possa fazer, é um eclipse total do coração
Durante algum tempo houve luz na minha vida
E agora só há amor na escuridão
Nada que eu possa dizer, eclipse total do coração



- Pra quem ta achando que eu escrevi isso, VAI SE INFORMAR rapá
Isso é Bonnie Tyler dando um toque bonito na rapaziada desde 1980

Já estamos em 2010

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Hora de Morfar

"Power Ranger vermelho é condenado a morte"

Em 1994, o ator mirim Skylar Deleon, fazia parte do elenco da série "Power Rangers", adaptação das séries japonesas da franquia Super Sentai para o mercado americano.

Mas um fato muito, podemos dizer, bizarro, aconteceu com Deleon no último dia 10 de abril, sexta-feira. O ex-ator mirim foi condenado à pena de morte pela Justiça da Califórnia.

Aos 29 anos, Skylar foi considerado culpado pelo assassinato do casal Thomas e Jackie Hawks.

O crime aconteceu no Arizona, em 2004, quando o ator os amarrou a uma âncora e os jogou no mar.

De acordo com a "US Magazine", os promotores disseram que Skylar e sua esposa Jennifer Henderson, que foi condenada à prisão perpétua, planejaram antecipadamente o crime, para roubar o iate e as economias do casal.

Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Mundo/2009/04/14/ex+ator+de+power+rangers+e+condenado+a+morte+5505021.html


...E depois falam que é sempre o Preto que faz merda.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Que Sorte Heim!

Sorte de hoje: O amor conquista tudo

Ha Ha Ha Até parece...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Galera do Mal

Sempre preferi os anti-heróis, em tudo, e para quem me conhece isso não é novidade. Homer Simpson pra mim é a personificação televisiva de José Arcadio Buendia ambos na intensa busca de pirar suas esposas, ou seja, um deles poderia ser meu pai. E este fato é o que me encanta nos personagem pecadores, lerdos, estúpidos e cheios de defeitos... eles são reais.

Torcia pelo Zurg, tinha fantasia de Darth Vader e sempre fui apaixonado pelas madrastas más dos filmes da Disney, isso porque me da náuseas e ânsia de vômito ver aquele principe loiro, elegante, posudo, bonito e com uma pinta de boiola se passar por coadjuvante durante toda a história e sair bem no final dando um golpe do baú nas princesas desavisadas que passaram muito tempo presas numa torre e não viram no programa do Warner Montes como o mundo ta perigoso hoje em dia.

Pra finalizar vou falar Dele; o Capitão Nascimento de quando só haviam verbos; O Paul Mccartney do novo testamento; o Anti-herói mais conhecido nos sete mares do que o jack sparrow. Deus... Ta bom eu sei que é pecado falar isso então vou deixar a Bíblia falar por mim.

"Desça e avise ao povo que não passe os limites para chegar perto a fim de me ver. Se passarem muitos morrerão (Êxodo 19: 21)

"Avise aos sacerdotes que eles devem se purificar a fim de poderem chegar perto de mim. Se não se purificarem, eu os matarei (Êxodo 19: 22)
[...]

É, quem diria que algum pecador iria colocar na internet que Deus tinha síndrome de Cleópatra

sábado, 14 de março de 2009

Possessão

[...] E numa sexta feira treze José, o coveiro; possuído pelo ódio, possui em suas mãos uma picareta para acertar o picareta que possuía sua amante, a poucos passos de executar seu crime diabólico surge Abílio, o marido; possuído pelo ciume de estarem possuindo sua mulher possuída pelo desejo carnal e mata José com um golpe de faca. Ao adentrar no escuro quarto à luz de velas onde sua mulher estava sendo possuída avista sobre ela Lúcifer, o capeta, e fica aliviado.
Mais uma vez Joselina De La Peña, a velha fofoqueira não fez bom uso das palavras ao espalhar para a cidade inteira que Lúcia, a bruxa seria possuída à meia noite.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais uma do Joãozinho

- Boa tarde turma. Nossa aula de hoje será de Princípios de Cidadania, então quero começar ouvindo de vocês. Mariazinha, o que você faz pra ajudar as pessoas a sua volta?

-Ah Fessora, eu sou gosto de ajudar as pessoas mais necessitadas, ontem mesmo eu compartilhei TODAS minhas músicas no 4shared.

-Parabéns Mariazinha, ajudar ao próximo foi um dos ensinamentos de Jesus, mas só vamos falar nele na aula de amanhã. – E você Zezinho, o que entende sobre cidadania?

-Eu sou muito solidário Tia. Ontem antes de sair pra jantar no Porcão coloquei meu nome em um abaixo assinado online para ajudar a acabar com a fome na África

-Que Maravilhaaaa Zezinho, não sabia que você tinha um coração tão bondoso. – E você Joãozinho, diga para turma seus Princípios de Cidadania.

-Ah professora... Ontem eu doei toda minha mesada num fundo contra Exclusão Digital apoiado pelo governo Lula, no intuito de conseguir que um dia todas as crianças tenham acesso a internet, orientando assim o aprendizado didático e cultural dos menos favorecidos.

.

.

.

.

.

Todos diz: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sempre o Joãozinho fazendo piada

Professora diz: Ah Joãozinho, desde quando existem crianças sem acesso a internet, ou você é um completo alienado ou esta mentindo... Só por causa disso sai do chat, ta de castigo

Joãozinho foi expulso da sala pela mediadora!

sexta-feira, 6 de março de 2009

9th word?

Por que 9th word?
De um cd do Steve Vai chamado 7th song - não entendeu? - nem eu.