segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre pênis, Lula, Dilma e homeopatia

Existiu uma época em que se eu recebesse um cartão de natal ou de alguém que viajou pra muito longe eu sentia aquele frio na barriga antes de ler. Hoje as pessoas que me escrevem sempre anexam fotos de mulher pelada, ou são piadistas ou é gente que eu nunca vi na vida querendo que meu pênis duplique de tamanho.

Tranquilo até ai, mulheres peladas são iradas e contar piada diverte a rapaziada e o fato de pessoas desconhecidas não saberem o tamanho do meu pau é completamente normal. Mas o que me emputece é o Lula, o cara mais popular do planeta, empurrando a Dilma como sucessora e deixando os brasileiros cada vez mais sem opção em quem votar. Daqui a pouco votar em branco vira racismo e fudeu... a política vai ser tão facilmente manipulável quanto os jogos de futebol e os remedios de homeopatia.

Eu não gosto de homeopatia, nem de homeopata. Mas quando eu era criança tratava minha rinite com uma homeopata chamada Dra. Diva, um dia ela foi pra hong kong e me mandou um cartão la... mas isso ja tem muito tempo. Foi numa época em que se eu recebesse um cartão de natal [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário