terça-feira, 14 de abril de 2009
Hora de Morfar
Em 1994, o ator mirim Skylar Deleon, fazia parte do elenco da série "Power Rangers", adaptação das séries japonesas da franquia Super Sentai para o mercado americano.
Mas um fato muito, podemos dizer, bizarro, aconteceu com Deleon no último dia 10 de abril, sexta-feira. O ex-ator mirim foi condenado à pena de morte pela Justiça da Califórnia.
Aos 29 anos, Skylar foi considerado culpado pelo assassinato do casal Thomas e Jackie Hawks.
O crime aconteceu no Arizona, em 2004, quando o ator os amarrou a uma âncora e os jogou no mar.
De acordo com a "US Magazine", os promotores disseram que Skylar e sua esposa Jennifer Henderson, que foi condenada à prisão perpétua, planejaram antecipadamente o crime, para roubar o iate e as economias do casal.
Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Mundo/2009/04/14/ex+ator+de+power+rangers+e+condenado+a+morte+5505021.html
...E depois falam que é sempre o Preto que faz merda.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
quarta-feira, 18 de março de 2009
Galera do Mal
Torcia pelo Zurg, tinha fantasia de Darth Vader e sempre fui apaixonado pelas madrastas más dos filmes da Disney, isso porque me da náuseas e ânsia de vômito ver aquele principe loiro, elegante, posudo, bonito e com uma pinta de boiola se passar por coadjuvante durante toda a história e sair bem no final dando um golpe do baú nas princesas desavisadas que passaram muito tempo presas numa torre e não viram no programa do Warner Montes como o mundo ta perigoso hoje em dia.
Pra finalizar vou falar Dele; o Capitão Nascimento de quando só haviam verbos; O Paul Mccartney do novo testamento; o Anti-herói mais conhecido nos sete mares do que o jack sparrow. Deus... Ta bom eu sei que é pecado falar isso então vou deixar a Bíblia falar por mim.
"Desça e avise ao povo que não passe os limites para chegar perto a fim de me ver. Se passarem muitos morrerão (Êxodo 19: 21)
"Avise aos sacerdotes que eles devem se purificar a fim de poderem chegar perto de mim. Se não se purificarem, eu os matarei (Êxodo 19: 22)
[...]
É, quem diria que algum pecador iria colocar na internet que Deus tinha síndrome de Cleópatra
sábado, 14 de março de 2009
Possessão
Mais uma vez Joselina De La Peña, a velha fofoqueira não fez bom uso das palavras ao espalhar para a cidade inteira que Lúcia, a bruxa seria possuída à meia noite.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Mais uma do Joãozinho
- Boa tarde turma. Nossa aula de hoje será de Princípios de Cidadania, então quero começar ouvindo de vocês. Mariazinha, o que você faz pra ajudar as pessoas a sua volta?
-Ah Fessora, eu sou gosto de ajudar as pessoas mais necessitadas, ontem mesmo eu compartilhei TODAS minhas músicas no 4shared.
-Parabéns Mariazinha, ajudar ao próximo foi um dos ensinamentos de Jesus, mas só vamos falar nele na aula de amanhã. – E você Zezinho, o que entende sobre cidadania?
-Eu sou muito solidário Tia. Ontem antes de sair pra jantar no Porcão coloquei meu nome em um abaixo assinado online para ajudar a acabar com a fome na África
-Que Maravilhaaaa Zezinho, não sabia que você tinha um coração tão bondoso. – E você Joãozinho, diga para turma seus Princípios de Cidadania.
-Ah professora... Ontem eu doei toda minha mesada num fundo contra Exclusão Digital apoiado pelo governo Lula, no intuito de conseguir que um dia todas as crianças tenham acesso a internet, orientando assim o aprendizado didático e cultural dos menos favorecidos.
.
.
.
.
.
Todos diz: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sempre o Joãozinho fazendo piada
Professora diz: Ah Joãozinho, desde quando existem crianças sem acesso a internet, ou você é um completo alienado ou esta mentindo... Só por causa disso sai do chat, ta de castigo
Joãozinho foi expulso da sala pela mediadora!