quarta-feira, 18 de março de 2009

Galera do Mal

Sempre preferi os anti-heróis, em tudo, e para quem me conhece isso não é novidade. Homer Simpson pra mim é a personificação televisiva de José Arcadio Buendia ambos na intensa busca de pirar suas esposas, ou seja, um deles poderia ser meu pai. E este fato é o que me encanta nos personagem pecadores, lerdos, estúpidos e cheios de defeitos... eles são reais.

Torcia pelo Zurg, tinha fantasia de Darth Vader e sempre fui apaixonado pelas madrastas más dos filmes da Disney, isso porque me da náuseas e ânsia de vômito ver aquele principe loiro, elegante, posudo, bonito e com uma pinta de boiola se passar por coadjuvante durante toda a história e sair bem no final dando um golpe do baú nas princesas desavisadas que passaram muito tempo presas numa torre e não viram no programa do Warner Montes como o mundo ta perigoso hoje em dia.

Pra finalizar vou falar Dele; o Capitão Nascimento de quando só haviam verbos; O Paul Mccartney do novo testamento; o Anti-herói mais conhecido nos sete mares do que o jack sparrow. Deus... Ta bom eu sei que é pecado falar isso então vou deixar a Bíblia falar por mim.

"Desça e avise ao povo que não passe os limites para chegar perto a fim de me ver. Se passarem muitos morrerão (Êxodo 19: 21)

"Avise aos sacerdotes que eles devem se purificar a fim de poderem chegar perto de mim. Se não se purificarem, eu os matarei (Êxodo 19: 22)
[...]

É, quem diria que algum pecador iria colocar na internet que Deus tinha síndrome de Cleópatra

Nenhum comentário:

Postar um comentário