quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais uma do Joãozinho

- Boa tarde turma. Nossa aula de hoje será de Princípios de Cidadania, então quero começar ouvindo de vocês. Mariazinha, o que você faz pra ajudar as pessoas a sua volta?

-Ah Fessora, eu sou gosto de ajudar as pessoas mais necessitadas, ontem mesmo eu compartilhei TODAS minhas músicas no 4shared.

-Parabéns Mariazinha, ajudar ao próximo foi um dos ensinamentos de Jesus, mas só vamos falar nele na aula de amanhã. – E você Zezinho, o que entende sobre cidadania?

-Eu sou muito solidário Tia. Ontem antes de sair pra jantar no Porcão coloquei meu nome em um abaixo assinado online para ajudar a acabar com a fome na África

-Que Maravilhaaaa Zezinho, não sabia que você tinha um coração tão bondoso. – E você Joãozinho, diga para turma seus Princípios de Cidadania.

-Ah professora... Ontem eu doei toda minha mesada num fundo contra Exclusão Digital apoiado pelo governo Lula, no intuito de conseguir que um dia todas as crianças tenham acesso a internet, orientando assim o aprendizado didático e cultural dos menos favorecidos.

.

.

.

.

.

Todos diz: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sempre o Joãozinho fazendo piada

Professora diz: Ah Joãozinho, desde quando existem crianças sem acesso a internet, ou você é um completo alienado ou esta mentindo... Só por causa disso sai do chat, ta de castigo

Joãozinho foi expulso da sala pela mediadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário